quinta-feira, 27 de agosto de 2009



Vontade de sair pelo mundode mochila nas costas e uma maletinha de mão...

Destino..:
Sem destino.., visitar Barcelona, Londres..rodar o Mundo..conhecer pessoas..estudar, ler,Mudar..

terça-feira, 25 de agosto de 2009

seguindo ..

“Mas, as vezes, estamos tão concentradas para acharmos nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir entre os que nos querem e os que não querem? Distinguir entre os que vão ficar e os que vão partir. E talvez, este final não inclua um cara maravilhoso. Talvez dependa de você. Talvez esteja por sua conta, juntando os pedaços e recomeçando. Se libertando para achar alguma coisa melhor no futuro. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Ou talvez, o final seja este: saber que apesar das ligações não retornadas e todas as mágoas. Apesar de todos os erros e sinais mal interpretados. Apesar de toda dor e constrangimento você nunca ... Nunca perdeu a esperança.”
E o que/quem seria o certo???? Oo’ O certo imaginário, sonhado as vezes é tão perfeitinho.. que acho quase impossível de ser encontrado..mas bem, ..” a esperança é a última que morre” é por isso todos nós estamos de pé fingindo independência, procurando sem hesitar uma solução um “quê” à mais pra nossas vidas algo completo, ou que complete..só não dá pra passar batido pelo que não parece ser TÃO bom, e se for num futuro? E se estragarmos a única chance?? Aí então seguimos em frente e tentamos .. Outra vez..

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

insatisfação crônica ....

Insatisfação Crônica...
Passei muito tempo sem entender aquela sensação estranha que as vezes eu sentia..o que poderia ser? ..
Como uma apaixonada por cinema, assisto muitos filmes, e foi num dos últimos que assisti que pude diagnosticar o que eu tenho..eu sofro de.. Insatisfação Crônica, pode?!.. ninguém me perguntou o que seria que me afetava tanto que me fazia mudar tanto..o que seria que eu tanto procurava..?? Por que nada me satisfazia ??
Cristina: _Só sei que não me conformarei até encontrar o que eu quero.
Juan: _ E o que é isso?
Cristina: _Algo... diferente. Quero algo diferente. Algo diferente... Algum tipo de... amor ilógico.
Juan: _ Ou seja?
Cristina: _ Ou seja... eu não sei. Eu não sei o que eu quero só sei o que não quero.
Bem, daí por diante passei a prestar mais atenção na personalidade dela..que se mostrava cada vez mais parecida com a minha, era assim que eu falaria, assim que provavelmente eu definiria o que EU queria..Então mais uma vez eles analisaram o comportamento de Cristina..e me mostraram o meu próprio..:
Só Cristina a medida que os últimos dias de verão passavam, começou a perceber uma velha e conhecida inquietação que temia, mas que reconhecia muito bem. De repente os pensamentos prevaleceram sobre os sentimentos. Pensamentos e questões sobre a vida e o amor. E, por mais que tentasse resistir a essas idéias, não conseguia tirá-las da cabeça. (...)
E então Cristina mais uma vez desata..
Cristina:_ eu não quero o que meus pais tiveram, eu não quero o que eu tinha antes disso aqui, sei disso, mas também sei que não posso viver assim pra sempre.
Juan:_ e o que você quer Cristina?
Cristina:_quero uma coisa diferente..eu não sei o quê..mas não isso.
Maria Helena:_Não entende Juan, ela quer outra coisa porque isso já não é o bastante. É como uma doença, nunca ficará satisfeita com nada.(...) Insatisfação Crônica é isso o que tem.
E foi assim que descobri o que sentia nessas minhas crises...por quanto tempo ainda vou buscar o que quero?..e QUE eu quero?.. tem cura?
[ “Vicky, Cristina, Barcelona.” Assistam é ótimo!!!!]

terça-feira, 18 de agosto de 2009

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Opss..

Construção de blog em andamento...